As melhores jogadas do Ronaldinho Gaúcho - Bola de Ouro 2005

Via www.ronaldinhocrack.com... Impressionante mesmo... O cara joga muito.



tags:

Comentários

miosdjdfjdfejkdsfkljçfbhrgsjghflkçhkgkgkgkgklgkgkgkvdkfjknlfdnksxjnlheruhoçdsi90rgweu90s3qyu89rt3kodslkjçlfbçj,h454ghj568ç56º235ikl56k564th546ghf5464fb4352ghd3 gfd12gr423sda12fe12sa35 ter23wert65 ergnjldsbhefnjkfdnjkfdnjkfmkmlhj tyhytofdjiofdhjfdjfg gtghthyhyjkghghfvghj

O que o Dunga ta esperando para convocar a fera ?????
Ele joga muito e no momento não temos um atacante mator como ele.

eubovolon@gmail.com

O Ronaldo que é o fenómeno é um dos melhores jogadores de futebol que eu já vi jogar mas para mim mesmo o melhor é o Maradona,C.Ronaldo,Ronaldinho etc... para mim todos os jogadores que o Brasil teve e tem ´são todos craques

Joga muita bola, só acho que le deveria dar o mesmo sanque na seleção tb !!!!!!!!!!!!! Pois lá ainda não vi nada ........

O Ronaldinho sempre foi um craque até em bébé...risos para mim era o melhor do mundo e já foi mas agora ele joga muito pior do que antes

ele é um magico se o canavaro é melhor q ele os politicos do brasil são todos honestos

O q esse cara faz com a bola e melhor do q david coperfield os adverssarios nao acham a bola de jeito nenhum, e nem adianta ele contar como se faz porque o que ele faz nao eilusionismo.
Ele sim e o verdadeiro magico do miundo!!!!

ele joga muita bola

só falta jogar na seleção né o meu chapa !!!!!!!!!!!!!

eu jogo muito melhor que ele 500000 vezes

ronaldinho me cai bien ase jugadas perronas y
anota choros de goles es mi juugador medio preferido
porque cuctemoc y ochoa son mis preferidos

ronaldinho el mejor!!!!!!

e tanta habilidade que ate parece que e montagem,que nada e o mais puro futebol brasileiro. com, a amis pura simplicidade do artista da bola nos pes . ele e com o dren tem de basquete mas com a bola nos pes.

valeu pessoal

é garoto o cara é uma fera dificilmente há jogadores que faz tantos truques com uma bola isso é questão de criatividade o Ronaldo fenômeno tambêm era assim gostaria muito que ele voltasse a jogar como ele jogava isso são dribles de futsal e o Zidane na copa do mundo de 1998 teve a coragem de dizer quer não achava o fenômeno o melhor do mundo o Thierry Henry na copa de 2006 falou que os jogadores do brasil só joga melhor futebol por quê não estudam começam só a praticar futebol desde de infância são dois abestados estes franceses não querem nunca ficar por baixo você pode observar as melhores jogadas dos Ronaldos e comparar com os videos das jogadas dos dois franceses nem se compara os caras não tem o jogo de sintura que os jogadores brasileiros tem e ficam fazendo comentários bestas sem
entender de futebol os brasileiros não tem culpa se joga fuitebol melhor que eles não é. futebol é arte criatividade e DOM não é para qualquer um os Franceses estudam se formam e escolhe um esporte para seguir aprofição. os brasileiros tanto se formando como não seformando jogam melhores estar no sangue é esporte preferido do Brasil.

Valeu e um abraço.

De:Klebert

pow boladao pelo q ele naum fais e noix fazemos

Ele joga muita bola nem preciza falar mais nada pq ele e o melhor do mundo mesmo, só com essas jogadas ja estou emprecionado...

ronaldinho vc joga muito quero ser igual a vc um dia .
cara aquele dribles qu vc da nos jogadores intorta eles todinhos.
valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
falou!!!!!!!!

esta bien Bueno si te salen sus juga das pendejo

Comentar

Puro

  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). -->





Powered by Drupal