Blogs

Cigana Sandra Rosa Madalena do mestre Sidney Magal

Tava xeretando no blip.fm e depois de uma busca no Google caí meio por acaso neste desenho animado/videoclip da Sandra Rosa Madalena do mestre Sidney Magal.

tags:

South Park: O dia que a internet parou

HC mandou o link para este clip do South Park... Acho q não seria muito diferente se a interenet deixasse de funcionar de verdade.

tags:

Videos do Ben 10

Como muita gente tem buscado videos do Ben 10 lá na página dedicada ao desenho no Espaço Livre, resolvi juntar os videos recomendados na área de comentários e uns outros q encontrei no YouTube aqui:

Preview do filme Ben 10: Alien Force

Imigração Japonesa no Brasil 100 anos: nova versão da breve história do meu avô

Fiz uma nova versão do slideshow com música contando a história do meu avô... pelo menos a parte que eu sei.

O objetivo foi deixar mais curto e dar uma melhorada na música... ficou mais curto.

tags:

Fifa Soccer: Dicas de dribles, chutes, truques e macetes

Fui jogar outro dia pela primeira vez o Fifa 07 (sei q tou meio atrasado) e apanhei bastante...

Os controles mudaram nesta última (em breve penúltima) versão do Fifa Soccer.

Páginas

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Subscribe to RSS - blogs
Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). -->





Powered by Drupal