Blogs

George W. Bush canta Sunday Bloody Sunday do U2

Vi no boingboing o link para essa divertida edição do baby Bush cantando o clássico Sunday Bloody Sunday do U2 creditada ao pessoal do thepartyparty.com.

Não sei se é lá muito ético rir... Afinal, um monte de gente morreu metralhada no Bloody Sunday e muito mais gente tem morrido todo dia no Iraque... mas é engraçado.

A inspiração parece ter sido o clipe que a turma do Bono Vox mostrou na abertura dos shows da Zoo TV Tour no começo dos anos 90 onde o papa Bush canta "We will Rock You" do Queen.

Arraia Gigante voadora (Flying Manta Ray)

Um novo brinquedo para quem gosta de emoções fortes... Uma espécie de "banana boat" em formato de Arraia Gigante capaz de levantar vôo.

Não parece estar entre as 547 coisas mais seguras do mundo e, IMHO, todo barco de lazer dependente de motores barulhentos e poluidores deveriam ser banidos da face da mar... mas parece ser divertido.

No site do fabricante, Sevylor, não tem preço sugerido. Na Amazon.com tá custando cerca de U$ 400...

tags:

BOBUENO: diversão em dobro na Copa

MB, amiga do autor, mandou por e-mail...

BOBUENO: diversão em dobro na Copa

Ele chegou!!!
Após meses de cuidadosa gestação, BOBUENO finalmente está entre nós!
Como?
Você ainda NÃO ouviu falar no BOBUENO?!?
Então não perca tempo!
Conheça o nosso mascote oficial da Copa em
http://www.flickr.com/photos/bobueno/152188812/
Para encomendar o seu, envie um e-mail para bobueno@yahoo.com.br
Mas é melhor correr porque a produção é limitada.

BOBUENO: O LADO MAIS DIVERTIDO DA COPA

Não deixe seus amigos sem assunto no bar: envie logo esse link para eles!!!

Não é só photoshop... Veja o vídeo...

Para os portugueses: é uma brincadeira com o locutor da Rede Globo Galvão Bueno conhecido pelo entusiasmo muitas vezes exagerado que irrita parte do público e pelas muitas gafes durante as transmissões.

Jesus Cristo, o musical

Um clipe de Jesus cantando a música "I will Survive", um dos hinos do mundo gay eternizado pela cantora Gloria Gaynor... Quase caí da cadeira de tanto rir.

tags:

Trailer do Pac-Man: o filme

Trailler do mais novo blockbuster hollywoodiano de ação. Veja o mais poderoso herói da atualidade: Pac-man.

Nenhum fantasminha vai sobreviver...

Páginas

Atenção:

Não há censura de opinião nos comentários, mas o vc é o responsável pelo que escrever. Ou seja, aqui vale o Yoyow (You Own Your Own Words).

Lembre-se: Opinião é diferente de informação.

Informações sem fonte ou que não puderem ser checadas facilmente podem ser deletadas.

Serão apagadas sem dó mensagens publicitárias fora de contexto, spam usado para melhorar a posição de sites e outras iniciativas de marqueteiros pouco éticos.

Grosserias desacompanhadas de conteúdo, coisas off-topic e exagero nas gírias ou leet que dificultem o entendimento de não-iniciados tb não serão toleradas aqui.

Vou apagar sumariamente todos os comentários escritos inteiramente CAIXA ALTA, mensagens repetidas e textos que atrapalhem a diagramação do site.

Além de prejudicar, a leitura é falta de educação.

Não publique tb números de telefone, pois não tenho como checá-los. As mensagens com números de telefone serão apagadas inteiras.

Obviamente, qq conteúdo ilegal tb será deletado sem discussão.

Evite também mensagens do tipo "me too" (textos apenas concordando com o post anterior sem acrescentar algo à discussão).

Clique aqui para ver algumas dicas sobre como escrever um texto claro, objetivo e persuasivo.

Todas os comentários são considerados lançados sobre a licença da Creative Commons.

Se você não quer que seu texto esteja sob estes termos, então não os envie.

Subscribe to RSS - blogs
Nenhum produto M$ foi usado na construção destas páginas.
Este site usa Drupal (Apache, PhP e MySql). Na manutenção uso o Quanta+ e Gimp (no Gentoo). -->





Powered by Drupal